Segundo dia USOPEN

Fala pessoal, tudo bem?

Por aqui tudo certo, ganhamos bem a primeira rodada por 6/1 6/2. Hoje não tenho muito que comentar sobre o jogo, por ele ter passado na TV. Jogamos muito bem do inicio ao fim, conseguimos executar muito bem a nossa tática, de ser bem agressivo.

Temos um jogo duro na próxima rodada, jogamos contra o Melzer/Shuttler.  Já jogamos algumas vezes com o Melzer, sabemos como ele joga. Vamos entrar novamente pensando no que temos que fazer, para tentar ganhar o jogo. Nosso jogo deve ser na sexta-feira.

O Soneca ganhou um bom jogo na primeira rodada, os caras jogam muito bem, eram cabeças de chave. O Soneca está jogando com o mesmo parceiro que ele jogou em Roland Garros.

Hoje ganhamos na dupla mista por 6/3 6/2. Minha parceira joga demais ( Lisa Raymond ), ela já foi numero um do mundo, tem 67 títulos na carreira. Jogamos muito bem, ganhamos de uma dupla bem difícil. O André acabou perdendo na primeira rodada.

Amanhã teremos o jogo do Sid, ele vai enfrentar o Del Potro, que vem em uma ótima fase. Mas eu acredito que o Sid vai fazer um bom jogo.

Agradeço muito a torcida presente aqui no Usopen, tem muito brasileiro por aqui, torcendo para todos nos brasileiros.

 

Foto da quadra central

 

E isso galera,

Um abraço

Girafa



Escrito por Girafa às 22h25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Primeira rodada no USOPEN

Fala pessoal, blz?

Hoje foi um dia normal por aqui, fizemos um pouco de físico e treinamos em quadra a tarde. Nosso jogo está programado para amanhã, vai ser o quinto jogo das 11:00 horas daqui, na quadra 11. Eu acho que o jogo vai ser transmitido, pois a quadra que nos vamos jogar tem TV. No horário do Brasil deve ser por volta das quatro horas da tarde.

Quem estreou hoje foram o Marcos Daniel e o SID. O Nalbandián jogou muito bem, dificultando o Marcos a fazer o jogo dele, especialmente no inicio do jogo. O Sid estava jogando com o Oscar Hernandez, estava um jogo muito bom, o Sid perdeu algumas oportunidades no segundo set, acabou perdendo o set, mas quando sai, ele estava em vantagem no terceiro.

O clima está muito bom por aqui, as quadras estão lotadas, muitos brasileiros. Torcida não vai faltar.

Este torneio eu vou jogar duplas mistas com a Lisa Raymond, uma duplista que joga muito bem, já foi numero um do mundo.

E isso galera,

Um grande abraço

Girafa



Escrito por Girafa às 22h23
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Campeoes em New Haven

Fala pessoal, blz?


Por aqui nem preciso falar, melhor impossível. Ganhamos um dos melhores jogos da nossa carreira, jogamos muito bem do inicio ao fim. Esta dupla joga muito bem, os dois são jogadores experientes com vários títulos. Esta vitoria foi muito importante para manter viva a chance de ir para a Máster Cup, hoje nos estamos em sétimo lugar no RACE.


Já estamos em NY, para jogar o US OPEN. Assim que acabou o jogo, nos pegamos as malas no hotel e viemos para NY. Hoje nos fizemos um excelente treino, durante uma hora e meia.


Vamos jogar contra a dupla Ventura/Granoles, os dois da Espanha. São dois jogadores que jogam muito bem de fundo, vamos ter que ser bem agressivos para tornar o jogo rápido, evitando que eles joguem de fundo.  Ainda não temos a data do jogo, provavelmente deve ser na quarta-feira. Amanhã jogam o Sid e o Marcos Daniel, vamos torcer por eles.


 



Premiação em New Haven



Comemorando, hehehehe



Todos os finalistas.


E isso galera,


Um grande abraço


Girafa



Escrito por Girafa às 21h13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
 
Meu perfil
twitter

Conhecido como Girafa, apelido que ganhou dos amigos pela altura, digamos, avançada, o mineiro Marcelo Melo é referência do Tênis no Brasil e exterior. A aptidão surgiu como herança familiar e ganhou profissionalização aos 15 anos, em 1998. Atualmente é especialista em duplas e ganhou reconhecimento no Torneio de Wimbledon, em 2007, quando alcançou a semifinal da competição.
Tantas são as conquistas para colecionar que Girafa não pretende parar por aí: quer fechar o próximo ano entre os dez melhores tenistas do mundo.

Histórico


Outros sites