Ultimo post do UsOpen

Fala galera,

Infelizmente terminou a participação brasileira profissional no USOPEN.  Não jogamos muito bem, o começo do jogo foi muito estranho, não estávamos nos encontrando em quadra, muito estranho pelo ritmo de jogo que vínhamos jogando.  Durante a partida, foi ficando cada vez mais difícil achar uma saída para melhorar, quando tivemos uma única chance, não conseguimos finalizar o game. Eles jogaram muito bem, devolveram demais, o que acabou colocando muita pressão no saque.

Não vamos baixar a cabeça, ganhamos bons jogos em seqüência, estamos jogando muito bem. Temos que seguir firmes, porque ainda temos boas chances de classificar para a Master Cup.

Acabei de ver que o Soneca perdeu no terceiro set. Eles estavam jogando muito bem, acompanhei todo o jogo das Oitavas. Foi uma pena eles terem perdido. De qualquer forma foi um grande resultado. Parabéns SONECA !!!

Estou a escrevendo este post aqui do aeroporto de Toronto. Estamos fazendo uma escala, o nosso vôo sai daqui a três horas. De Toronto para São Paulo são 12 horas de viagem,  chegando em SP esperamos um pouco e pegamos outro vôo para enfim chegar na maravilhosa cidade de Belo Horizonte.

É isso galera,

Um grande abraço

Girafa



Escrito por Girafa às 20h59
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Oitavas de Final Us Open

Fala pessoal, blz?

Por aqui tudo em perfeita ordem. Jogamos amanhã o segundo jogo da quadra  Grand Stand, mais ou menos 13:30 ai do Brasil. Vamos enfrentar uma dupla muito dura ( Roitman/Robredo ), são dois jogadores que são sólidos de fundo de quadra. Vamos ter que usar uma tática parecida com a da primeira rodada, não deixando eles jogarem muito de fundo.

Amanhã o Soneca joga contra o Tursunov/Kunitsyn. Esta dupla também é perigosa, eles costumam jogar juntos alguns torneios, fizeram um bom resultado em Roland Garros. O Soneca e o Vemic estão jogando muito bem, vai ser um bom jogo.

Hoje infelizmente o Henrique Cunha e o Zé Pereira perderam aqui na primeira rodada do torneio juvenil. Agora eles vão jogar duplas juntos.

Ontem eu fiquei assistindo um jogo feminino até mais tarde, quando eu cheguei ao vestiário eu vi uma cena muito legal. Estava sentado conversando o Blake e o Fish, normalmente como amigos, isso enquanto guardavam sozinhos para entrar em quadra.  A rivalidade fica dentro de quadra.

 

New York

E isso galera, conto com a torcida de todos vocês.

Um grande abraço

Girafa



Escrito por Girafa às 22h00
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
 
Meu perfil
twitter

Conhecido como Girafa, apelido que ganhou dos amigos pela altura, digamos, avançada, o mineiro Marcelo Melo é referência do Tênis no Brasil e exterior. A aptidão surgiu como herança familiar e ganhou profissionalização aos 15 anos, em 1998. Atualmente é especialista em duplas e ganhou reconhecimento no Torneio de Wimbledon, em 2007, quando alcançou a semifinal da competição.
Tantas são as conquistas para colecionar que Girafa não pretende parar por aí: quer fechar o próximo ano entre os dez melhores tenistas do mundo.

Histórico


Outros sites